Obtendo meu faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo para trabalhar



Fernando, lí seu comentário A cerca de este 4 Batalhãeste por Caçadores, onde seu pai serviu, caso voce possua alguma idé especialmenteia em executar algo Acerca este 4 BC, entre em contato comigo, como meu pai (Joãeste Rodrigues Felicidade) similarmente identicamente conjuntamente serviu nele, a partir de quando chegou em Lins em l945 até l967, se aposentando como Capitão e foi este primeiro presidente do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Lins, talves seu pai tenha sido amigo do o.

Estou mto triste com a demolição, pois penso nos moradores qual tiveram qual sair do lá e muitos estão isento casa até Este momento.Tenho 1 filho por 12 anos qual tem muita vontade de olhar este São Vito de perto, mas infelizmente nãeste sei se vai dar tempo Muito mais, como nãeste sei certamente qdo irei à São Paulo.Hoje simplesmente estamos vendo as fotos do São Vito pelo sitio

Você é incrível… este site é fantástico.. fico tãeste triste quando essas casas, palacetes de que são destruíDestes, demolidos, brasileiros não tem memória.. infelizmente

Nãeste vale a pena preservar grandes edifícios pensando na habitação popular… O ideal seriam prédios menores, desprovido elevador, com custo por edificaçãeste mais baixa de ser mantida no dia a POR DIA.

"Quem não gosta de samba bom sujeito não é/ É ruim da cabeça ou doente do pé / Eu nasci usando este samba pelo samba me criei / E do danado do samba nunca me separei."

concordo plenamente utilizando o Ricardo ,, se pudessem transformar em escritorios seria natural melhor do que moradia pra vizinhos qual estao acostumada a detonar este meio ambiente ,,beleza ?

Eu similarmente identicamente conjuntamente já entrei nesse neste artigo edifício, por volta de 1990. Era uma favela vertical, precário… Acredito que deveria ser restaurado sim, e ter seus apartamentos colocados à venda através CDHU para a população de baixa renda por SP.

se nãeste Pode vir a reformá-los,então derrubam.contudo não deixem degradar do jeito as vizinhos,este lugar e a paisagem tão cinza e poulida do Sãeste Paulo

Enquanto o imóvel Teimavive nesta triste situação, uma coisa é certa: este casarão construído pelo Barãeste do Rio Pardo é prisioneiro tal qual a coluna romana por trás do arame farpado da foto supra.

Sinopse: Foi pelo mês por fevereiro por 1969 qual o diretor do cinema francês Pierre Barouh desembarcou no Rio de Janeiro disposto a registrar em película momentos por uma música qual, embora conhecesse pouco, este fascinava intensamente. O olhar do estrangeiro, por coraçãeste aberto para a música brasileira, capturou imagens que em 36 anos permaneceram desconhecidas no país. Aqueles momentos registrados viraram o documetário Saravah, resultado das sessões de filmagem de Barouh utilizando ESTES ancestrais Pixinguinha e Joãeste da Baiana, entãeste octagenários, os jovens Maria Bethânia (aos 21 anos) e Paulinho da Viola, tendo Baden Powell tais como elo do ligação entre gerações tão distantes e fundamentais da Feitio brasileira.

Sinopse: Eclats Noirs du Samba é uma sé especialmenterie produzida pela televisão francesa de que destaca a importância da influência da cultura negra dê uma olhada aqui na música brasileira. 

Tenho vontade também do criar um museu dos qual serviram no 4 B C em Lins, mas nãeste tenho com quem trocar idéia à respeito, caso se interesse ligue para mim (l4) 3582.11.12 ou mande email, seria amplamente gratificante de modo a nós uma página sobre este 4BC de Lins, como ele faz Parcela da história DE Forças Armadas. Saudações… Nilson Cambiatti Felicidade (nilcam7@ig.com.br)

Infelizmente Este momento em Sãeste Paulo ou um prédio desativado vira favela, ou é invadido por “com” teto (entre aspas como não têm teto nunca cá nem na China).

Interessado nas intervenções culturais e religiosas da presença da África no País do futebol, Barouh entrevista Joãeste da Baiana de que, acompanhado por Baden ao violão, sapateia e toca prato e faca, enquanto entoa "Okekerê", de tua autoria, e "Yaô", do Pixinguinha. Um instante em que a história atemporal do País do futebol é materializada em imagens pelas lentes do Barouh. 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Obtendo meu faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo para trabalhar”

Leave a Reply

Gravatar